19/05/2014

UNHAS DA SEMANA: ABSINTO DA COLORAMA




Olá meninas...

Estou na luta com minhas unhas... Como já comentei anteriormente, elas são muito fracas e quebram com muita facilidade. Em um post onde mencionei este problema uma leitora me aconselhou colocar alguns cravos da índia na base e estou usando. Outro fator que ajuda muito é estar com as unhas pintadas, não sei o motivo, mas se eu tirar o esmalte hoje para pintá-las amanhã provavelmente alguma irá quebrar.

Dona de casa sofre muito com esta questão das unhas, porque a gente lava, limpa, passa, cozinha e tudo mais e não tem jeito, o esmalte lasca super rápido e não posso negar que tenho preguiça de estar toda hora fazendo as unhas e pintando... Porém prometo tentar!

Esta semana resolvi sair um pouco dos tons rosados e escolhi um verdinho que gosto muito e que não usava há um bom tempo.





O esmalte em questão é o Absinto da Colorama. Ele é cremoso, porém possui pequenos brilhos verdinhos que quase não se nota. É uma cor bem fofa, um verde clarinho que expressa vida, liberdade e plenitude. Achei que combinou bem com a tarde de sábado na qual pintei as unhas.




Para dar uma cobertura uniforme, passei três camadas do esmalte. Ele tem boa durabilidade, não desbota nem perde o brilho. Um ponto negativo do esmalte é o cheiro, não sei porque, mas já notei que alguns esmaltes da Colorama apresentam um cheiro mais forte.




Eu já estava acostumada com os tons rosados e logo que pintei as unhas com esse verde estranhei um pouco, mas apenas por alguns instantes. Eu sempre gostei de cores diferentes, mas estava muito acomodada ultimamente. Pretendo variar mais daqui em diante.




Estou adorando esta escolha de cor.. E vocês o que acharam?

Espero muito que tenham gostado do post.

Abraços!!

Já curtiram a foto do meu look para o concurso cultural da Miucha? Se ainda não, cliquem nesse link -> (https://www.facebook.com/photo.php?oje fbid=733142826727237&set=a.728777913830395.1073741828.162968540411338&type=3&theater) e curtam, ficarei muito feliz com cada curtida!!

Me acompanhe também nas redes sociais:


Um comentário:

  1. QUE ESMALTE MARAVILHOSO AMEI ! Beijos ,
    http://sdviver.blogspot.com.br/
    Estou participando de uma promoção da loja MIUCHA se der curti está foto por favor : http://migre.me/jipV1

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...