01/06/2014

KIT BEAUTYCOLOR: COPA DO MUNDO 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu ando sumida, mas ainda estou viva, hehehe

E como boa Brasileira estou me preparando para a Copa, pois já que iremos sediar este grande evento, felizes ou não, o que nos resta agora é curtir e torcer muito pelo nosso Brasil.

A BeautyColor preparou um super kit de produtos com as cores da bandeira nacional para que possamos torcer ainda mais lindas. O kit é super completo e com ele pretendo fazer alguns tutoriais para vocês se inspirarem. Este post é só pra vocês conhecerem o kit e caso queiram alguma resenha específica peçam que farei com todo prazer.. ;)


Compondo o kit temos duas coleções de esmaltes lindas... Uma é a da Claudia Leite e a outra é a Seleção Oficial BeautyColor. Cada coleção contém as quatro cores que representam as cores da bandeira nacional.


Os esmaltes que compõem a coleção Seleção Oficial são metálicos e cintilantes. O branquinho se chama Hexa (cintilante), o verde se chama Pátria Amada (metálico), o azul se chama Agita Brasil (metálico) e o amarelo se chama Canarinho (cintilante).




A coleção Cláudia Leite é composta por quatro esmaltes glitter e os nomes são inspirados em músicas da cantora. O amarelo é o Claudinha Bagunceira, o prata é o Tarraxinha, o azul é o Pancadão Frenético e o verde é o Dekolê. Um mais lindo que outro e perfeitos para representar todo o brilho do nosso País.




Agora entrando no quesito maquiagem, adoroo... Os produtos não pertencem a uma coleção específica para a copa, mas foram selecionados pensando nas composições feitas com os demais produtos.


Esse Gloss é lindo de mais, é transparente com brilhos coloridos, porém discretos eu adorei. A cor dele é Vitrilho 10. 


Gente eu estou morrendo de amores por esta Máscara de Cílios, ela é uma máscara na cor Preto e proporciona um alongamento incrível nos cílios deixando-os com uma aspecto mais natural. Ameiii <3


Para uma maquiagem completa não pode faltar o corretivo né? Pois a BeautyColor não esqueceu esse detalhe e fazendo parte do kit tem um Corretivo em bastão na cor médio. Ainda não testei, mas já sei que é tom da minha pele.


Eu andava louca por um Kajal retrátil e no kit também tem um, ele é na cor preto, tem um traço fino e muito pigmentado.


Ainda não se contentando com tanta coisa linda a BeautyColor finaliza o kit com três duos de sombras magníficos e claro nas cores da bandeira.




As cores dos Duos são muito lindas, porém a pigmentação só fica completa com a ajudinha de um primer.. o que não vejo exatamente como ponto negativo ou problema. 


Talvez tenham notado o clima de festa nas fotos, e é exatamente isso que desejo para o Brasil inteiro: muita felicidade, brilho no olhar, pensamento positivo e muita, mas muita torcida.. #vamoquevamobrasil #rumoaohexa #acopaenossa

Espero muito que tenham gostado do post!!

Beijos e um ótimo inicio de semana!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...