19/06/2014

CAMISA DE CERVOS LINDA DA ROMWE



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como vocês já devem ter percebido eu adoro lojinhas virtuais internacionais, pois além de geralmente oferecerem lindos produtos de ótima qualidade elas ainda oferecem preços super acessíveis.

Nos últimos dias descobri a Romwe que tem um acervo de peças maravilhosas e preços incríveis, dá vontade de comprar tudo...

Para vocês terem noção do que estou falando vim fazer este post falando mais especificadamente desta camisa de cervos que está na promoção.


Ela é uma camisa branca de mangas curtas com uma estampa extremamente fofa de cervos. Amei também o detalhe da gola, com pequenos cervos estampados em preto, ficou muito criativo.


Além de linda é possível compor diversos looks com ela, desde o mais despojado até o mais chique. É só contar com a criatividade e bom gosto para que a peça seja parte de uma composição linda.






Daí vocês me perguntam o valor dessa maravilha.. Gente está custando apenas USD $11,99 e além disso tem frete grátis... ^_^


A Romwe possui uma página no facebook onde publica dicas de looks com as peças oferecidas pela loja. Página: Romwe Lookbook Fashion Collection

Para comprar a camisa basta clicar Aqui!!

Espero muito que tenham gostado do post!!

Mil beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Amei seu blog :D http://tearsofaspringtime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é um prazer tê-la como leitora!!

      Abraços!!

      Excluir
  2. Ai que lindaaa a camisa, e super baratérrima.
    Quase nunca compre roupas pela internet, pois as roupas são feitas com uma modelagem pequena que não cabem em mim (a gorda kkkk), daí prefiro experimentar antes de comprar.

    Adorei a dica, vou acompanhar o facebook da Romwe ;*

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Fernanda,
      Fico muito feliz que tenhas gostado da indicação.. E quanto ao complexo de gordinha... Hehehe, também tenho!! Já ouvi falar nessa questão das roupas com modelagens menores, mas na verdade nunca tive problemas com isso.
      Obrigada pela visitinha!!

      Beijinhus! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...