05/08/2014

NOVA PARCERIA + RECEBIDOS: MAMMA MIA STORE



Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um "amor" literalmente. Vim mostrar para vocês o presentinho fofo que recebi de uma loja que agora também é parceira aqui do blog. A loja é a Mamma Mia Store.

"A loja Mamma Mia Store pauta-se, sobretudo, por produtos artesanais confeccionados por mãe (Marta) e comercializados por filha (Karen). Seguindo o estilo "vintage" ou o romântico fundamenta-se o negócio, que ocasionalmente abrange, ainda, produtos industrializados diferenciados, porém não menos delicados e femininos do que os feitos em casa."


Gente essa loja é demais, oferece variados produtos, todos muito lindos. Nela vocês encontram itens de decoração, acessórios, cosméticos e prdutos de papelaria.
 

Os itens de decoração são encantadores, muito fofos, de um capricho admirável. Para demonstrar um pouco dos produtos oferecidos pela loja a Karen, que foi muito carinhosa e atenciosa, me enviou o conjunto de letras da palavra Love confeccionadas em MDF e personalizadas com estampas lindas.


Eu fiquei encantada com a qualidade do material e com o acabamento das peças, realmente muito bons. Minha estante deu pulos de alegria. Ainda tenho poucos artigos de decoração, pois estou vivendo um momento em que sei que breve terei que realizar algumas mudanças em minha vida, com isso as coisas estão um pouco paradas com a casa, os projetos para o lar (decoração, reformas e etc.) estão paralisados.


Mesmo com esta "pausa", como é bom mimar nosso cantinho, mesmo sendo apenas um detalhe a casa ficou mais alegre, amei acrescentar mais cores.




Como já mencionei, a Karen foi extremamente atenciosa e muito fofa. Junto com o presente ela ainda me enviou um bilhete, cheio de carinho. Eu prezo muito essa coisa de bilhetes escritos a mão, mesmo que breves, o ato de escrever estreita relações, expressa sentimentos... Enfim, amei Karen, muito obrigada pela confiança.


Gente corram na Mamma Mia Store para conferir os produtos tenho certeza que vão adorar.

Link da loja: http://www.tanlup.com/store/34704/mammamiastore

Espero muito que tenham gostado do post e da nossa nova parceria.

Mil Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

7 comentários:

  1. Oi, Grace, tudo bem?


    Agradeço-lhe pela delicada atenção e pelo imenso carinho demonstrado em relação ao mimo que lhe enviei e à Mamma Mia Store! Confesso que me senti muito lisonjeada, sobretudo pelo reconhecimento do delicado trabalho de minha mãe, cujo talento permitiu-me criar esse pequeno negócio, em nome de ambas.


    Beijos!
    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen,
      Fico feliz que tenha gostado do post, nele expressei minha sincera opinião e felicidade pelo seu carinho e confiança.

      Beijos *--*

      Excluir
  2. Estou APAIXONADA! Que coisa mais linda...uma loja de muito bom gosto..amei!

    bjoos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karne,
      Realmente a loja é adorável e super recomendável!!

      Abraços!!

      Excluir
  3. Que lindas as letras!
    Dá pra ver que foram feitas com muito carinho, adorei!

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda! realmente é encantador, até eu queria um rs.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Ola me chamo Juliana Tenorio sou dona do Blog Politicamente incorreta e vim te convidar para participar do meu grupo para se divulgar, porque sei que e difícil ser blogueira!!! te espero la um grande abraço !!! Se por acaso gostar do blog e seguir deixa um comentário para eu poder retribuir o carinho.

    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1525976610955757/

    Blog: http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...