15/09/2014

RECEBIDOS VILLAENZO PIJAMAS



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já fazia tempo que eu não postava e estava com muita saudades do meu cantinho. Hoje terminou minha temporada de sumiço e voltei com um post muito especial, onde vou mostrar para vocês algumas peças maravilhosas que recebi da VillaEnzo Pijamas.

VillaEnzo empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.
Crenças
Está vinculada a capacitação e profissionalização de nossos colaboradores para melhor servir nossos clientes, fazendo o nosso produto estar presente no dia a dia de todos.
Posicionamento
Manter a liderança no segmento atual no mercado de trabalho com rentabilidade e comprometida com a qualidade de nossos produtos e com a responsabilidade social.
Compromisso
Inovar democratizando a moda atual.


Recebi da empresa dois short dolls muito lindos, e nem preciso dizer que estou apaixonada pelas peças. Este conjunto com estampa de oncinha é da linha Chic. Confeccionado com malha 100% algodão animal print e detalhes em azul.


Meu tamanho é M visto que sou um pouco "gordinha". Achei que ficou ótimo porque gosto de pijama mais certinho no corpo. 

Estou impressionada pela qualidade e conforto das peças. A malha é muito macia e gostosa ao toque. Os acabamentos são impecáveis e não permitem nenhum tipo de desconforto.


Os detalhes deste short doll são encantáveis, amei a combinação da estampa de oncinha com renda e fita azuis. Para quem ama pijama, assim como eu, essas peças da VillaEnzo são mais uma desculpa  para passar o domingo de pijama. hehehehe



O outro short doll que recebi é da linha Piu Piu e é muito fofo. A estampa da regatinha tem glitter na boca do Piu Piu. A delicadeza das peças, as cores, estampas, material, confecção são de extrema qualidade e bom gosto.


Junto com ambos os conjuntos vieram chinelos de quarto. Adorei a ideia e é ótimo ter uma calçado que também proporcione conforto na hora do descanso, além é claro de combinar com o pijama e permitir que continuemos lindas até mesmo na hora de dormir.
 

O short deste conjunto é confeccionado com corte no estilo esportivo, ficou lindo com esta estampa de bolinhas em vermelho e branco e detalhes azul marinho.


Ambos os conjuntos já foram testados e estão aprovados no quesito, fofura, conforto, qualidade e etc.

Além dos pijamas e chinelinhos recebi também um catálogo com toda a colação VillaEnzo Pijamas verão 2015. No site eles também disponibilizam imagens de toda coleção e se vocês ficaram curiosas para ver 'cliquem aqui.

Para entrar em contato com a marca e saber onde vocês podem encontrar os pijamas cliquem aqui e envie o formulário com suas perguntas.

Espero que tenham gostado de conhecer a VillaEnzo, pois com certeza esta é mais uma indicação de grande valor aqui do blog.

Mil beijos e um ótimo início de semana!

Facebook VillaEnzo: https://www.facebook.com/villaenzo.villaenzo

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

6 comentários:

  1. Que lindos!
    Amo oncinha,mas o segundo ta muito fofo,e a patufinha também!bjs você é linda♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyla,
      Obrigada pelo carinho fofa, linda é você!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Ah eu amo os pijamas deles! Também recebi dois e estou apaixonada! São realmente de ótima qualidade e lindos demaiiiis!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Os pijamas são lindos e de ótima qualidade né? Dá vontade de colecionar.
      Beijos querida!!

      Excluir
  3. Eu só uso pijama quando está MUITO frio, ou as vezes quando quero fazer a sensual de camisola com o namorado. Eu prefiro dormir livre leve e solta mesmo kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Eu também tinha esse costume de dormir livre leve e solta, mas esse último inverno acabei adoecendo e tive que criar o hábito de colocar algo para dormir. Eu me mexo muito dormindo e acabo ficando descoberta.
      Beijos querida!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...