30/12/2014

MARCADORES DE PÁGINA MAMMA MIA STORE


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Há alguns dias atrás eu recebi uma cartinha da Karen Monteiro dona da loja Mamma Mia Store e como não poderia ser diferente, quando abri a cartinha tive um alegre surpresa.. A carta veio recheada com lindos marcadores de páginas.

Os marcadores são todos artesanais e de um capricho indescritível, os acabamentos impecáveis e os materiais utilizados na confecção são de qualidade, daí o resultado não poderia ser diferente né gente. Mais uma vez quero agradecer teu carinho Karen e te parabenizar pelo belo trabalho que executas em companhia da tua mãe.


Este marcador é no modelo Jane Austen, inspirado na escritora inglesa de mesmo nome. O marcador é plastificado e tem uma linda fitinha rosa. (Link do produto)


Gente é por este que me apaixonei, é uma Matrioska, ou mãe russa, lindo de mais e na lojinha vocês encontram outros modelos e cores, um mais lindo que o outro. Este marcador também é plastificado e com um fita preta. (Link do produto)


Estes dois também são muito fofos e com certeza deixarão a hora da leitura muito mais colorida. Este modelo não é plastificado, porém é feito de um material bem resistente. Na loja vocês também encontram mais variedade de cores e estampas. (Link do produto)

Para quem não conhece a Mamma Mia Store deixo aqui o link: http://www.elo7.com.br/1F67B8/produtos?pageNum=1

A loja oferece itens de decoração, bijuterias entre outros. Eu com certeza recomendo o trabalho da Karen. Deem uma passadinha na Mamma Mia Store e encantem-se com tanta coisa linda.

Abraços!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...