30/12/2014

RESENHA: BATOM MARCHETTI NA COR 71



Olá meninas, quanto tempo né? Pois é, mas isso é assunto para um outro post.

Este post está no rascunho já faz tempinho. Eu havia carregado as fotos e não tinha escrito a resenha. 
Vocês já devem ter notado o quanto gosto de batons discretos né? Tenho um certo receio de arriscar cores mais marcantes.



Esse batom eu comprei aqui em uma farmácia da minha cidade, foi praticamente um achado, pois ele custou em torno de R$5,00. Ele é da marca Marchetti na cor 71, é um cor de boca levemente rosado.


Ele tem acabamento cremoso, mas sequinho sabe, não é aquele batom cremoso que fica melado nos lábios. Gostei também da cobertura, nos lábios ele fica mais claro do que na bala, mas tem uma cobertura bem uniforme e não fica com aspecto pesado, parecendo que você passou quilos de batom.


A embalagem do produto é bem simples, e possui a tampa transparente que permite identificar a cor do batom mais fácil.



Mesmo gostando de batons bem discretos esse dá um variada do nude e cor de boca, pois ele dá esse toque rosado bonito, discreto. A durabilidade do produto é condizente com o valor, é o tipo de batom que você tem que carregar na bolsa e sempre que possível retocar, mas acho que não é problema tendo em vista todas as outras qualidades citadas anteriormente.


É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. E não esqueçam de curtir a fan page para ficar por dentro de todas as novidades.

Abraços!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...