01/06/2013

TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA AUMENTAR OU DIMINUIR OS OLHOS

Olá meniinas..


Amadas hoje vim trazer para vocês alguns truques de como aumentar ou diminuir os olhos.
Pois é, no meu caso tenho olhos  pequenos, as pálpebras superiores gordinhas e caídas em cima das pálpebras móveis, na hora de maquiar é um saco porque falta espaço para criatividade sabe... kkkk
Enquanto outras meninas sofrem exatamente com o problema oposto: Sobra de espaço para criatividade.
Em vídeos e posts pela internet afora conheci algumas dicas que gostei e vim passar para vocês. Vamos lá..

Como aumentar o olhar

*Sombra- Utilize uma sombra clara na maior parte da pálpebra móvel, aplique uma cor mais escura apenas no canto externo esfumando um pouco para dentro, mas bem pouco. Cores escuras tendem a diminuir o olhar por isso não exagere e dê mais ênfase na cor clara. Por último ilumine, com uma sombra branca, logo abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
Na hora de marcar o côncavo vá com calma e faça uma marcação bem fina para não acabar escurecendo de mais.
*Delineador- Bom se assim como eu, você não sabe passar delineador, perfeito é preferível não usar, para não diminuir seu olho, agora se você ama um delineado, faça um traço bem fino sem exageros.
* Lápis- Para intensificar o resultado não passe lápis preto na linha d'água, use o preto na raiz dos cílios inferiores, e não esqueça de esfumar esse traço para que não fique marcado. Outro truque legal e que deixa o olhar muito bonito é passar um lápis branco ou nude na linha d'água.
*Máscara para cílios- Fique à vontade na máscara, passe o curvex nos cílios pressionando por 5 segundos na raiz, 5 segundos no meio e por 2 segundos na ponta dos cílios, logo em seguida passe de 2 a 3 camadas de máscara tanto nos cílios superiores quanto no inferiores. A máscara vai deixar seu olhar mais marcante.

Como diminuir o olhar

*Sombra- Use e abuse de tons escuros, se quiser combinar com uma cor clara passe-a apenas no canto interno do olho e com a cor escura marque o canto externo esfumando em direção do canto interno. Quando esfumar o côncavo não tenha medo, pode fazer uma marcação mais grossa. Ilumine também a parte inferior da sobrancelha.
*Delineador- Nesse caso o delineado é super bem vindo, quanto mais grossinho mais diminuirá o olhar.
*Lápis- Use um lápis preto na linha d'água e esfume um pouco abaixo dos cílios inferiores.
*Máscara para cílios- Não curve de mais os cílios para não abrir de mais o olhar, passe poucas camadas de máscara apenas para tingir os cílios.

Se quiserem assistir um vídeo para visualizar melhor as dicas, deixo o link (aqui) da linda Lú Ferraes, me inspirei muito nela para fazer este post.

É isso, espero que tenham gostado e arrasem.
Qualquer dúvida ou sugestão deixem um comentário.
Boa noite!
Bjooookas.

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog, já estou seguindo...
    Da uma passadinha lá no meu cantinho também, se gostar segue lá ;)
    Beijinhos...

    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho..
      Já visitei teu blog, é incrível, muito sucesso!
      Bjoos.

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...