11/06/2013

BLOGUEIRAS QUE ACOMPANHO E RECOMENDO

Oi gurias,
Eu sou louca por internet, blogs, vlogs... Há algum tempo venho acompanhando o trabalho de algumas blogueiras que adoro, e nada mais justo do que compartilhar com vocês.
Tenho certeza que vocês já conhecem a maioria dos sites que mencionarei, porém entre tantos estes são os únicos que gosto mesmo, acredito que esta também é um forma de vocês me conhecerem melhor, através das coisas que gosto.

Bom chega de blá, blá.. e vamos aos blogs:

 

O primeiro é o Boca Rosa da goxtoosaa Bianca Andrade, carioca, e segundo ela, vaidosa, curiosa e nada metida. Essa menina é tudo, é muito simpática e querida, amo seu jeito simples e alegre de gravas vídeos. O blog fala de assuntos femininos, moda, make, cosméticos, cabelo..
Vale a pena conferir!!

 

O segundo é Niina Secrets da fofa Niina (Bruna), ela é de São Paulo e tem 19 anos. O blog é muito fofo, ela é super delicada, muito simpática, amoo os vídeos dela em geral. O blog tem como tema, make, moda, cabelo, viagens... Não deixem de visitar!!

 

O terceiro é o Crie Moda da linda Fabi Santina, ela é irmã da Niina, linda como ela, seu blog tem um ar mais casual, também fala sobre moda, cabelo e tem o diferencial do quadro Brincando de Ana Maria onde ela ensina algumas receitas culinárias simples, fáceis de fazer é muito gostosas. Passem lá para dar uma olhada!!

 

O quarto é Taciele Alcolea da diva Taci, ela é de São Paulo também, o blog dela é um luxo, ela ama Barbie daí já dá para ter noção da fofura da menina, ela usa muito rosa, é super feminina, querida, fofa, simpática. Amoo as dicas dela e os DIY que ela faz. Deem uma espiadinha, vão se apaixonar!!

 

O quinto é Amanda Domenico da Amanda, faz pouco tempo que acompanho este blog, então não sei muitos detalhes da menina, ela é super querida e simpática, adoro os vídeos de cabelo que ela faz, são ótimos. Espero que conheçam!

 

O sexto e último é o Scandalous Makeup da Patrícia, ela tem 20 anos, também acompanho a pouco tempo, mas já adoro, o assunto do blog é moda, make, cosméticos, cabelo... A pati é super querida, adoro a simplicidade com que ela trabalha.

Bom esses são os blogs que acompanho, acredito que já conheçam a maioria  espero conheçam os demais.
Beijos!!

8 comentários:

  1. A Bia é uma fofa né?! rs

    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adooooooro esses blogs, só não conhecia o último, mas vou visitar! :D Estou te seguindo, se quiser retribuir o meu endereço é esse: http://conversadebanheiromakeup.blogspot.com.br/ Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita vc vai gostar!!
      Muito obg pelo carinho querida, com certeza retribuirei.
      Bjos!

      Excluir
  3. Amo a Bia e a Taci, não sei das duas quem eu gosto mais! Alias, tenho mais algumas na briga, hahah. Ainda não conhecia algumas das blogueiras que você falou. Um boa oportunidade para conhecer não é? Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal faz um post assim também para que possamos conhecer as blogueiras de que gostas.
      Beijinhus!!

      Excluir
  4. Sou viciadíssima na Amanda Domênico e na Taci :)
    Mas gostei das tuas sugestões...vou conhecer esses outros blogs tb =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci é super fofa, uma amor!!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhus!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...