12/10/2013

COMO "EU" SOU BLOGUEIRA

Imagem retirada da internet

Olá meninas!!

Como diz o título vim contar para vocês como EU sou blogueira,  pode parecer estranho, mas acredito que não tenha uma fórmula secreta, cada uma de nós tem seu jeito próprio de ser blogueira e eu vim contar como me sinto.
Vejo blogs dando dicas de como ter sucesso e coisas do tipo, aí fico me perguntando qual o meu pensamento sobre meu blog, pensei muito sobre o assunto e decidi compartilhar meu ponto de vista com vocês.
No meu caso, e isso muito particularmente, pois tenho pouco contato com outras blogueiras, tenho o blog como um hobby, uma diversão, não como obrigação. Não estou aqui para ganhar dinheiro nem fazer minha vida em cima do blog. Sei que com o tempo alguns privilégios irão surgir e se forem realmente bons não vou desperdiçar, também não sou boba (hehe). Porém não trato como algo que me prenda ou me prive de outras coisas. Sou mãe, dona de casa e não posso passar um dia inteiro na frente do computador, também tenho outras atividades diárias.
Venho aqui postar e compartilhar coisas que acho interessantes e que algumas pessoas também gostarão de saber. Sou muita grata a todas as pessoas que me acompanham, e tenho imenso respeito pelo carinho que me é dedicado no simples de fato de ler um post que fiz.
Faço tudo com muito carinho, porém existem dias que não tenho inspiração. Quando não tenho inspiração não posto nada, prefiro isso do que ficar desesperada procurando qualquer coisa para falar e acabar fazendo um post ruim.
Outro ponto que acho em importante falar é que não tenho uma boa câmera, uso a do celular, por isso minhas imagens não são as melhores, mesmo desta forma consigo passar o "recado" e sei que muitas meninas também não tem e não julgo um blog ruim por baixa qualidade de imagem. Não gravo vídeos, por não ter câmera, iluminação, boa captação de áudio e blábláblá, não me acho bonita, não me sinto a vontade e acredito que o resultado de um vídeo, mesmo que falando de um ótimo produto, não será legal, mas também não julgo quem faz sem todos estes requisitos. Muitos vídeos não tem boa qualidade de imagem porém são cheios de simpatia e ótimos conteúdos. Não tenho iphone e sou mega feliz. ¬¬
Não saio comprando tudo que vejo ou todos lançamentos só para resenhar no blog, por que acho absurdo esse ciclo consumista que tomou conta da blogosfera. Se faço resenha é por que estou usando o produto e gostando, não vou comprar outro só para comparar ou apenas testar no blog e ficar acumulando coisa sem usar, ou ainda comprar só porque é modinha e sei que na verdade vou acabar não usando, não tenho essa disponibilidade financeira.
Divulgo muito meu trabalho, peço muito que me sigam, mas não por simples números, quero que as informações do post sejam úteis a muitas pessoas, é isso que me motiva.

Essa é a minha realidade e na verdade um desabafo não aguento mais ver padrões e preconceitos, cada um tem suas particularidades e com os blogs é a mesma coisa, não pode existir um "padrão ideal", as particularidades devem ser cada vez mais ressaltadas como sinônimo de personalidade.
Agradeço à todos que leram e que acompanham meu blog, não quero que entendam como crítica e sim como expressão do que penso. Tenho muito carinho pelos meu leitores e sou grata por toda atenção.

Mil beijos!!



4 comentários:

  1. Mas gente.. será que não fui eu quem escreveu isso ai não??
    heheheh

    Adorei o texto concordo com tudo!!!
    bjos

    http://esomaisumapagina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polyana fico super, hiper, mega contente que você tenha se identificado. Muito obrigada pelo carinho querida, beijos!!

      Excluir
  2. Meu Deus, há tempos não leio um post tão sensato. Parabéns pela coragem que você teve de falar o que pensa sem se preocupar com o que os outros irão falar sobre isso. Faltam blogueiras assim como você. Seguindo com certeza o seu blog, bjs
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina já fazia algum tempo que estava pensando em postar mas estava escolhendo as palavras queria esclarecer o meu ponto de vista sobre o assunto sem atingir ninguém, espero ter conseguido, fico muito feliz que você tenha gostado. Muitíssimo obrigada pelo carinho querida, volte sempre, beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...