22/11/2013

RESENHA CERA DEPILATÓRIA DE MICROONDAS MEL DA DEPILART




Olá meninas, tudo bem com vocês?

Desculpem a demora do post mas algumas coisas por aqui aconteceram fora do "roteiro". Hehe. Porém antes tarde do que nunca.
Como já viram o post é para falar sobre a Cera Depilatória de Microondas que recebi da Depilart parceira aqui do blog.
A praticidade do aquecimento deste produto com certeza é o que chama mais atenção, devido ao trabalhão que as demais ceras nos dão para aquecer, além da demora tem que ser em banho maria ou ter um aparelho apropriado que geralmete é caro.
Desde que recebi o produto fiquei completamente louca para testar, porém para depilação com cera quente é necessário que os pelos tenham um determinado comprimento, e eu havia feito depilação com lâmina um dia antes de receber a cera então tive que esperar os pelo crescerem.
Assim que os pelos cresceram pude finalmente experimentar o produto, usei primeiramente no buço e depois nas pernas.


 


O que o produto promete -

A Cera Depilatória para Microondas Depilart  permite uma depilação rápida e eficiente e pode ser aplicada em todo corpo: pernas, braços, buço, virilha e axilas.

O que eu achei -

Quanto à rapidez este é um fato comprovado não há o que discutir. 
A eficiência do produto é muito boa, todos os pêlos são removidos sem muito trabalho. A dor é suportável e tipíca de toda depilação com cera.
Um ponto mais do que positivo é que a cera não deixa a pele ressecada. Eu já havia usado outras ceras anteriormente e um dia após a aplicação minha pele ficava muito ressecada, principalmente a pele das pernas. A cera da Depilart não resseca, até pelo contrário, no outro dia a minha pele estava lisinha e macia. Na depilação do buço ela foi muito boa, bem rápida e apenas com uma aplicação consegui remover todos os pelos.
Gostei muito do produto, principalmente porque ele cumpre com tudo prometido.

Modo de usar -

Retire a tampa do pote e coloque-o no microondas, sobre um prato ou refratário. Aqueça a cera durante 1 minuto. Com uma espátula de madeira, mexa a parte onde a cera estiver derretida. Caso a cera não esteja aquecida o sufuciente para ser misturada, repita o aquecimento de 30 em 30 segundos até que a cera atinja uma consistência homogênea e pastosa.
Obs.: O tempo para derreter a cera varia de acordo com a marca, modelo e potência do aparelho. ATENÇÃO: A CERA DEVE FIACAR EM UMA CONSISTÊNCIA CREMOSA. NUNCA DEVE FICAR LÍQUIDA. CASO ISTO ACONTEÇA NÃO RETIRE O POTE. AGUARDE A CERA ESFRIAR E ATINGIR UMA CONSISTÊNCIA CREMOSA PARA RETIRÁ-LA DO MICROONDAS EM SEGURANÇA.
Retire o pote do microondas cuidadosamente com as duas mãos utilizando luvas apropriadas. Verifique se a temperatura está adequada para uso, colocando uma pequena quantidade na palma da mão. Com a espátulo espalhe a cera numa camada espessa e uniforme na região a ser depilada, no sentido do crescimento dos pelos. Com as pontas dos dedos, toque na cera, se não grudar, estará no ponta para ser puxada. Puxe a cera rapidamente na direção contrária ao crescimento do pelos. 


Como já diz na observação o tempo de aquecimento varia de acordo com o microondas, no meu levou em média 3 minutos.

O Depilart me surpreendeu muito com tanta inovação em um produto tão presente na vida das mulheres. Com certeza esta cera depilatória virou minha favorita e estará sempre presente em todas minhas depilações.

Além da inoção a qualidade é muito boa, tendo em vista que seu preço médio é de penas R$ 12,00, o que torna o produto acessível a muitas meninas. Fico feliz em poder indicar para minhas leitoras um produto acessível e de qualidade.
Os produto da Depilart são encontrados em todas as farmácias, perfumarias e supermercados do Brasil.

Espero que tenham gostado do post e da indicação da cera depilatória de microondas da Depilart.

Mil beijos!!




4 comentários:

  1. Oláaa Grace,
    Sempre ouço falar da marca depilart nos blogs, mas ainda não conheço, mas todos falam bem!
    Adorei o post! Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida é uma ótima marca, os produtos são de ótima qualidade, vale a pena experimentar!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu comprei este produto mas fiquei com uma dúvida, ao invés de usar no microondas, eu posso colocar em banho maria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nas indicações de uso não fala que pode ser usado em banho maria.. acredito não ter problema, porém você corre o risco de perder o produto. Para ter certeza clica nesse link -> (http://www.depilart.com.br/contato.html) e manda uma mensagem para a marca, eles te responderão com mais certeza e só assim você não correrá o riscos, espero ter te ajudado.
      Abraços!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...