05/12/2013

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #2: FRANCIELEN RODRIGUES GUIMARÃES


tumblr_lzz9nt8wtp1qh41lto1_500.png (500×334)
Imagem retirada do Google imagens

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Seguindo com o quadro entrevistando blogueiras, hoje vou postara entrevista  da lindíssima  Francielen Guimarães dona do Blog de uma Adolescente, ela é uma graça, com apenas 14 anos ela é dona de opiniões muito bem formadas e de uma personalidade inigualável. 

As entrevistas servem, para mim, como uma forma de conhecer melhor meninas que, assim como eu, dedicam seu tempo ao um bem comum: o Blog.
É incrível como aprendo várias coisas com cada entrevista, e não só na entrevista, mas nos blogs também é muito bom poder participar um pouquinho da vida dessas meninas queridíssimas que dedicaram um pouquinho do seu tempo à mim.
E para vocês minhas leitoras queridas espero que as entrevistas tragam à seu conhecimento blogs que possam trazer muitas informações entre muitas outras coisas.

Deu de bláblá, hehehe, vamos à entrevista...



Sobre você

Nome completo: Francielen Rodrigues Guimarães

Idade: 14 anos

Cidade atual: Itapevi SP

O que gosta de fazer nas horas vagas: Nas horas vagas eu gosto de ler (amo ler), acho que algumas leituras que faço me inspiram nas escritas do blog, gosto também de navegar na internet (me atualizar) e claro...blogar !

Maior sonho: Meu maior sonho é realizar todos meus sonhos (que são muitos)

Defeito: As vezes tento decifrar o que as pessoas pensam sobre mim, causando muitas vezes algo meio que negativo em relação a mim mesma. 

Qualidade: Sou uma pessoa que se simpatiza facilmente com todos, me vejo como uma pessoa "Divertida" e as vezes engraçada.







Para recomendar..

Produto de make BBB (Bom, Bonito e Barato): Um produto de make que eu  uso e recomendo é a "Mácara para cílios Super Shock da P&W Cosmetics", paguei R$ 5,00 (risos'). Aaah mais fazer o que, é boa ! ;)

Uma blogueira que te inspira: A Ana (do blog "Apenas Ana") pelo fato de ela ter a minha idade, levar o blog muito a sério (como uma profissão) e ser toda fofa com os leitores. Também me inspiro na "Bruna (Depois dos Quinze), que através do blog já lançou o seu segundo livro.

Segredo de beleza: Meu cabelo é cacheado, estudo de manhã e todo mundo me pergunta o que eu faço porque não molho ele todo dia e mesmo assim os cachos ficam perfeitos.
Bom, eu arrumo ele um dia antes quando está quase escurecendo (para que eu não precise dormir com ele molhado), quando eu vou deitar coloco ele todo pra cima do travesseiro (solto mesmo). No outro dia ele já acorda pronto, sem precisar fazer absolutamente nada. rs'





Sobre o blog e moda

Porque criou o seu blog?
Eu criei o blog com a intenção de conhecer pessoas e das pessoas me conhecerem, expressar sentimentos e gostos que eu tenho e também compartilhar de diversos assuntos e opiniões diferentes como o modo de vista de cada pessoa (leitor) sobre um determinado assunto. Gosto de estar sempre interagindo com pessoas, sempre gostei de ler Blog's e a ideia de criar o blog, foi justamente essa: Estar sempre interagindo com pessoas de diferentes tipos.


Como escolheu o nome do seu blog? 
O nome do blog foi assim, meio que óbvio, talvez pelo fato de eu ter apenas 14 anos e me considerar sim uma adolescente, apesar das pessoas que me conhecem dizer que as vezes minhas atitudes ultrapassem atitudes de uma adolescente. 
 Já pensei em mudar o nome do blog, mas acho que ele já está bem conhecido assim.Quem sabe futuramente...

Como você se organiza com o blog?
O blog eu administro conforme meu tempo. Apesar de eu ter apenas 14 anos, faço vários curso e estudo, então fica difícil ter tempo para tudo, mas eu faço assim: Tenho uma agenda que levo comigo em todo lugar, então quando vem uma ideia repentina na mente, posso estar no trem, na escola, na rua, onde for, eu começo escrever e depois passo tudo para o blog. Para tudo tem um jeitinho né ?! rs'

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer?
 Eu sinto dificuldade em fazer Vídeos. Não me considero uma pessoa tímida, mas só pelo fato de saber que tem alguém ali na minha frente me filmando já da vergonha rs'

Cite 3 blogs que você mais lê: Eu leio bastante o "Apenas Ana", "Depois dos Quinze", "Claro, só que não"... aaah, na verdade são vários, esses são os que vieram mais rápido na mente ! Agora tem também o "Beleza e Simplicidade" né !? Não conhecia antes, mas achei super bacana ;)

Recados

Recado para as leitoras do seu blog:  
Gente, sinceramente tenho vocês como uma Família, a Família Blogsfera, vocês ocupam um espação assim no meu coração, comecei com o Blog a pouco tempo mais sei que muitos de vocês tem me apoiado, porque um blog sem leitores, que graça tem ? E se eu cheguei até aqui, tenho à agradecer primeiramente a "Deus" e a vocês, que estão sempre me acompanhando. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim e que possamos crescer juntos ! Obrigado por tudo, amo vocês seus lindos♥ 

Recado para as leitoras do meu blog: 
Bom gente, a Grace é um amor de pessoa e  uma ótima blogueira. Quem lê esse blog, assim como eu, se encanta a cada post.
Continuem visitando, divulgando e dando sempre o apoio total que uma blogueira como ela merece. Beijocas♥

Recado para quem ainda está começando:
Aaah, não tenho muito o que falar, mas é o seguinte: pra você que como eu, está começando, vai em frente com essa ideia. Assim que criei o blog, houve diversas vezes em que pensei em abandonar, muitas pessoas me elogiaram, mas teve quem criticou. Mas a pior coisa que eu fiz foi pensar em parar. 
É isso mesmo que você quer ? Então bola pra frente e Arrasa !! rs'


Amei cada uma das respostas da Fran, ela foi bem direta e expressou suas opiniões como se nos fizesse carinho. 
Fran muitíssimo obrigada por toda carinho a atenção, sinta-se parte do blog!!

Espero que vocês minhas leitoras amadas tenham gostado da entrevista tanto quanto eu!!
Não esqueçam de seguir o blog.

Mil beijos!!

Link da Fran:

6 comentários:

  1. Grace, você foi super fofa comigo, pode ter certeza que eu já me sinto parte do blog, sempre que eu puder estarei passando por aqui, pois seu blog é incrivelmente "incrivel" rs'
    Obrigada pela oportunidade e Parabéns pelo quadro "Entrevistando Blogueiras" ! Sucesso na vida e sucesso com o blog linda♥ Big Beeijok's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, obg querida!!
      Muito sucesso para você também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a entrevista e conhecer um pouco sobre a blogueira que eu mas acompanho!
    E gostei de saber que este amor é retribuido!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito gostado feliz que tenha gostado querida, e tenho certeza que a Fran também ficará muito contente!!
      Mil beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que entrevista legal, amei as respostas!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho querida!!
      É um prazer tê-la como leitora!!
      Volte sempre.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...