29/12/2013

MINHA CANON T3i + LENTE 18-55mm


camera-digital-canon-eos-rebel-t3i-18mplente-ef-s-18-55mm-f-filma-em-full-hd-088424400.jpg (1500×1124)
Imagem Google Imagens

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo.
Estive um pouco ausente nos últimos dias, pois passei o feriado de Natal fora de casa e aproveitei cada minuto junto com a família.

O post de hoje é para compartilhar com vocês como tem sido minha experiência com minha Canon T3i.
Quem me acompanha aqui no blog sabe do dilema que eu estava vivendo, pois dependia apenas da câmera do meu celular que tem a resolução de imagem muito ruim. Porém era ele que me "quebrava um galho".
Já estava louca para comprar uma câmera e não sabia exatamente o que queria ou precisava. Foi pesquisando muito na internet que cheguei até a Canon T3i, como tenho o  blog e queria melhorar a qualidade das imagens e do blog optei por uma câmera que me permitisse um resultado mais satisfatório.
Pesquisei muitos valores em diversas lojas físicas e virtuais e foi então que encontrei a loja Zamax que é especializada em fotografia digital, vi muitos comentários positivos dentro e fora do site da loja, o valor realmente era o melhor tendo em vista a segurança e os benefícios oferecidos pela Zamax.
A compra foi realizada em uma segunda-feira e a entrega ocorreu como prometido pela loja, recebi a câmera na sexta-feira da mesma semana. 
Quando recebi a câmera já tinha olhado vários vídeos e lido muitos artigos com instruções, mas não foi o suficiente, quebrei muito a cabeça até conseguir usar as funções mais básicas, ainda estou bem perdida e tenho muito que aprender, mas já me viro bem.
Optei pela lente 18-55mm devido ao seu menor valor, a lente tem suas limitações mas permite ótimos resultados. Estou muito satisfeita com aquisição.
Recebi a câmera já faz duas semanas e já fotografei muito, inclusive já tenho posts aqui no blog com fotos dela, separei algumas das imagens para compartilhar com vocês.


Jack meu labrador ;)

Casinha de João de Barro

Meu modelo mais lindo
 
Filho amado XD

Meu gato Soluço.







Luna

Meus amores minha mãe e meu filho.

Espero muito que tenham gostado das imagens e espero também poder melhorar a cada dia mais para trazer ótimas imagens para vocês.

Se tiverem alguma sugestão ou crítica fiquem a vontade para comentar ficarei muito feliz com a opinião de vocês.

Beijos e ótimo início de semana!


Me acompanhe também nas redes sociais:


9 comentários:

  1. Tenho uma dúvida: qual a média de preço desta máquina?
    Ah por falar nisso, ficaria muito feliz se pudesse visitar meu blog, é sobre artes, tem bastante tutoriais, etc: http://forestofinspiration.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linka o preço varia muito de loja para a loja, paguei R$ 1.700,00 na minha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindas imagens!!!
    bjs

    http://missfashionlia.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,
    Segui, pode-me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Matias-Diary/575187809187428?ref=hl

    Obrigada :))))))

    ResponderExcluir
  4. Olá Grace! Como vai? :)

    Ganhei uma máquina igualzinha da minha irmã (t3i) a alguns meses e sou apaixonada! Cada dia aprendo uma coisa nova. No curso de Design Gráfico passei pelo básico da área, mas não me aprofundei no assunto....Tenho muita vontade em trabalhar também com fotografia newborn, e tenho como meta, iniciar o curso em 2014!

    Sobre o Post, eu adorei! Fotos realmente lindas! (em especial, a do seu filho, a do gatinho e do labrador ficaram sensacionais!);)

    Beijinhos e sucesso!

    -> http://www.jessicaguedes.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fofa também amo newborn adoraria fazer um curso, mas onde moro não existem cursos na área.
    Obg pelo carinho.
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...