04/01/2014

CHEGOU UMA CAIXINHA: PALETA DE 15 BASES E CORRETIVOS


Olá meninas tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, pois hoje já realizei uma das metas citadas no post 65 in 365, viajei para Rio Branco no Uruguay, foi uma viagem rápida mas estava ótimo espero que no decorrer do ano possa fazer muitas outras viagens. =)

O post de hoje é para contar pra vocês como e onde comprei minha paleta de 15 bases e corretivos.
Como vocês já sabem há alguns dias atrás recebi a Naked 2 réplica (post aqui) e agora no dia 30 de Dezembro recebi a paleta de corretivos e bases da loja virtual Aliexpress.
Eu havia comprado várias coisinhas juntas, porém eles mandam tudo separado para que não tenha problemas com a Alfandega, então estou recebendo aos poucos.
A compra foi realizada no dia 30 de outubro e postado alguns dias depois, com já falei no outro post as compras demoram um pouco para chegar, mas chegam dentro do prazo estipulado pelo vendedor, que geralmente é em torno de 50 dias úteis. A paleta chegou dentro do prazo.


Achei que a embalagem poderia ser mais caprichadinha, porém a paleta chegou em perfeito estado. Ela veio enrolada em algumas voltas de plástico bolha e dentro de um envelope de papel.


Não sei porque, mas eu imagina que estas paletas eram maiores, me surpreendi um pouco com o tamanho. Sei que é loucura da minha cabeça e que estas paletas têm este tamanho mesmo, mas a minha imaginação as vezes me trapaceia, hehehe.


A paleta conta com 3 corretivos coloridos, verde, amarelo e roxinho, 1 iluminador e 11 cores que podem ser usadas como corretivo, contorno ou base. Achei esta paleta bem completinha em questões de cores, pois as cores mais escuras no meu caso podem ser usadas como contorno, então usarei bastante sem muito desperdício.





Gostei bastante da compra. Embora ainda seja cedo para ter uma opinião formada sobre o produto, posso dizer que estou bem satisfeita. Paguei $ 5,89, o que acredito que torna o produto ainda melhor. Adoro comprar coisas baratinhas, hehehe.

Não posso estar mais contente em ter descoberto Aliexpress, as compras são super seguras, baratas, todos os produtos que adquiri até agora são de qualidade e a entrega  é ótima levando em consideração que vem do outro lado do mundo e chega em perfeito estado, em meu ponto de vista a demora é compensada pelo preço.
Quem quiser fazer alguma compra do estilo ou conhecer uma loja com preços ótimos e segura eu recomendo darem uma passadinha na Aliexpress, tenho certeza que não irão se arrepender.

Espero muito que tenham gostado do post!!
Mil Beijos e um ótimo final de semana.

Me acompanhe também nas redes sociais:


4 comentários:

  1. Eu tenho uma paleta desta ela é mesmo uma maravilha não pode faltar na hora da make
    beijos linda valeu a dica da loja

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell realmente estou amando a paleta, ela é perfeita!
      Beijos querida!!

      Excluir
  2. Pronto tirei minhas dúvidas sobre o site, ja conhecia ele só que n sabia de ninguém que tivesse comprado pra eu saber o procedimento e se realmente é seguro. Agora já sei. Linda a Paleta! Valleu a dica *-*
    bjinhos♥

    http://adrianacoutblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      Eu adoro fazer compras no site é super confiável o único ponto negativo é a demora para chegar, mas chega tudo direitinho.
      Beijinhus!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...