13/01/2014

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #7: MARIA EDUARDA PESSOA


tumblr_mcnj0eonef1rhhpqzo1_500.jpg (500×333)
Imagem (http://25.media.tumblr.com)
Olá meninas, tudo bem?

Hoje postarei a última entrevista do quadro #EntrevistandoBlogueiras... =/
E a entrevistada da vez é a Maria Eduarda, uma fofa e muito simpática... Ela é dona de um blog muito lindo e com ótimo conteúdo o Brazilian Trends. No blog ela fala de assuntos como moda, beleza, decoração. Além disso agora contará com duas colaboradoras tão lindas quanto ela para falar sobre livros, filmes e séries o que tenho certeza que irá trazer mais sucesso ao seu blog.


Sobre você...

Nome completo:  Maria Eduarda Ribeiro Pessoa

Idade: 14 anos

Cidade atual: São Paulo Capital

O que gosta de fazer nas horas vagas: Gosto de ir à piscina, ler e se possível dormir o dia inteiro... Hahaha

Maior sonho: Me formar em medicina, como neurocirurgiã, e ter um hospital de câncer.

Defeito: Sou muito irônica, e na maioria das vezes acabo sendo ignorante quando alguém não me conhece. E dizem que antes de me conhecer me acham metida, mas depois que viram amigos, descobrem que não sou nada disso. Também sou muito orgulhosa, ou seja, não peço desculpas nem que me paguem. Chato isso né?

Qualidade: Gosto muito de ajudar as pessoas, se alguém pedir algo sempre tento ajudar. Por isso um dos meus sonhos é ter um hospital do câncer.


Para recomendar..

Produto de make BBB: Um produto BBB que indico é Dream Matte Mousse da Maybelline, que deixa a pele super aveludada e substitui o uso do pó. 


Uma blogueira que te inspira: Bianca Andrade 

Segredo de beleza: Mantenha a pele sempre hidratada que na hora de se maquiar a pele ficará perfeita.


Sobre o blog e moda

Porque criou o seu blog?  Sempre gostei de moda e maquiagem, e queria ser estilista, criei o blog para falar de tudo o que eu sei. E agora, quero a moda como um hobby.

Como escolheu o nome do seu blog? Estava no meu curso de inglês, e o nome do meu antigo blog era estranho, e fui no Google tradutor e coloquei vários nomes, até que cheguei no Brazilian Trends.  

Como você se organiza com o blog? Vou contar que não sou bem organizada não viu... Faço posts inspirados em outros blogs ou que vejo em revistas. Mas não anoto nada em caderninhos e coisas desse tipo. 

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer? Eu tenho bastante dificuldade para fazer posts onde falam sobre as tendências do momento, pois tenho que pesquisar muito sobre elas. 

Cite 3 blogs que você mais lê:Boca Rosa, Depois dos Quinze, Negin Mirsalehi 

Recados

Recado para as leitoras do seu blog:  Quero agradecer a todos os leitores e amigos que visitam meu blog e dão opiniões e sugestões todos os dias. E que vocês possam sempre visitar meu blog e me ajudar.

Recado para as leitoras do meu blog: Para os leitores do blog Beleza e Simplicidade eu quero dizer que ajudem a Grace, comentando e sugerindo coisas para o blog. 

Recado para quem ainda está começando:Procure não ter muitos erros de ortografia em seus posts e faça com boa vontade. Isso vai tornar seu blog melhor!!


 Adorei cada resposta da entrevista. Maia Eduarda parabéns pelo seu trabalho com o blog, tenho certeza que sua dedicação lhe tará inúmeras recompensas mais do que merecidas.

Espero que meus leitores e os leitores de cada blog que participou do #EntrevistandoBlogueiras tenha gostado das entrevistas e que possam ter conhecido melhor cada blog e principalmente cada blogueira que trabalha muito e que faz o seu blog acontecer.

Obrigada pela atenção das blogueiras queridas que foram muito simpáticas e dedicaram o seu tempo ao meu blog. Desejo à vocês todo sucesso sonhado por quem está na blogsfera.

Mil Beijos e uma ótima semana!!


Links da Maria Eduarda:


6 comentários:

  1. que linda! adorei conhecer o blog dela!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa muito linda mesmo e o blog é ótimo.
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos ;)

      Excluir
  2. que blog fofinho *-*
    layout perfeito e estou apaixonada pelo look da ultima foto :3
    http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de entrevista, adorei.

    http://naestantedaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a entrevista é ótima assim como todas as outras, adorei fazer este quadro no blog!!

      Beijos querida ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...