25/01/2014

NOVA PARCERIA: CYGNUS E A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO PÓS-QUÍMICA PARA OS CABELOS


Exibindo A Importância da Manutenção Pós-Química Para os Cabelos 2.jpg

Olá meninas, tudo bem?
Espero que sim, porque trago uma ótima notícia... O blog agora conta com uma nova parceria a empresa Cygnus Cosméticos.

A Cygnus é uma empresa responsável pela fabricação de produtos para tratamentos capilares. A marca conta com linhas de tratamento e manutenção pós-química de alta qualidade, com isso, vem a cada dia mais, conquistando profissionais exigentes, proporcionando beleza e bem estar aos seus consumidores.

Para fazer parte de nosso post de divulgação a Cygnus preparou um material excelente falando um pouco da manutenção pós-química e das propriedades da sua linha de produtos designada para este fim.

A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO PÓS-QUÍMICA PARA OS CABELOS

Hoje em dia é bastante difícil encontrar uma mulher que não tenha sequer um tipo de química nos cabelos. Pode ser tintura, escova progressiva, alisamento, permanente, descoloração, não importa o procedimento feito, todos danificam de alguma forma os cabelos e tornam alguns cuidados especiais com os cabelos necessários.
Todos os procedimentos capilares que envolvem química alteram a estrutura interna do fio para conseguir o efeito esperado, como mudança de textura ou cor. Entretanto, além disso, acabam deixando escapar a umidade natural e os aminoácidos, o que faz com que os cabelos percam o brilho, se ressequem e cheguem até a quebrar.

Exibindo A Importância da Manutenção Pós-Química Para os Cabelos 1.jpg

Kit Para Recuperar os Cabelos da Cygnus Cosméticos

O kit é composto por: Shampoo, Máscara e Leave-in.
O ideal é usar os três produtos para recuperar os fios dos danos sofridos pela química. O shampoo e a máscara podem ser usados durante o banho. Os três produtos juntos proporcionam aos cabelos uma textura mais macia, brilho, devolve a hidratação natural e repõe as proteínas perdidas.
A máscara é um tipo de produto que possui um poder de hidratação maior do que o condicionador tradicional. É interessante verificar com o seu cabeleireiro a frequência de aplicação que ele aconselha para o seu caso, mas geralmente é indicado que se use uma vez por semana.
O leave-in nada mais é do que um creme sem enxágue. É ideal para ser aplicado após a lavagem e manter os fios protegidos, principalmente da alta temperatura do secador e da chapinha.

O Poder do Óleo de Argan

Um detalhe que faz toda a diferença no Kit de Manutenção Pós-Química da Cygnus Cosméticos é que os produtos contêm óleo de argan em sua formulação. Esse óleo se tornou um queridinho das mulheres, pois tem um alto poder hidratante e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
Além dos produtos citados, se preferir você poderá complementar os cuidados usando algumas gotas do óleo de argan diretamente nos cabelos. Para aplicar, espalhe cerca de duas gotas nas mãos e aplique no comprimento dos cabelos. Tome o cuidado de não aplicar na raiz para não ficar com um visual pesado.

Exibindo A Importância da Manutenção Pós-Química Para os Cabelos 3.jpg

Use os Produtos Corretamente

Não adianta nada comprar os melhores produtos se você não seguir corretamente as instruções de uso. Leia sempre com atenção a embalagem dos produtos que for usar e respeite principalmente o tempo de espera para enxaguar os cabelos.

Outro ponto importante é verificar se determinado produto é indicado para qualquer tipo de cabelo ou para cada caso especificamente. No caso do kit da Cygnus, ele é indicado para qualquer tipo de cabelo que tenha passado por procedimentos químicos, mas há no mercado produtos indicados para cabelos oleosos, secos, normais, etc.

Espero que tenham ficado felizes com a parceria, quero através dela poder proporcionar mais conhecimento sobre a marca, seus produtos e sobre cuidados essenciais com os cabelos. Além disso gostaria de agradecer a marca a oportunidade e a confiança em mim depositada, é sempre muito bom contar com empresas que respeitam e visam o bem estar dos consumidores.

Mil beijos e um ótimo final de semana!!

Me acompanhe também nas redes socias:

6 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga benefícios para ambas as partes!
    Adorei os produtos e os tratamentos, parecem ser muito bons!
    Beijos,
    Ana M. - FB
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénspela parceria amiga
    seguindo o blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia essa marca, mas já vi que tem ótimos produtos para deixar as madeixas lindas!

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, há várias linhas cada uma para um fim e a proposta é a mesma para todas... Deixar os cabelo bonitos e saudáveis.
      Beijos querida!!
      :)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...