11/03/2014

RECEBIDOS MIUCHA



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como já viram no título, vim falar de um mimo recebido da Miucha, parceira aqui do blog. Já faz algum tempinho que recebi, mas devido a alguns problemas só consegui postar agora.

A Miucha é uma marca que, além de visar a credibilidade, tem como missão fabricar calçados femininos com qualidade, garantindo também atendimento ágil e eficiente aos seus consumidores.


A marca me proporcionou, pela segunda vez, experimentar um de seus calçados. Fiquei muito feliz quando recebi a caixinha. Desta vez eles me enviaram uma linda rasteirinha em tons de nude e dourado.


Como já mencionei no outro post (clique aqui) a qualidade é indiscutível, os acabamentos perfeitos e o bom gosto presente na criação de cada calçado é incrível.


Para ser sincera eu não me aguentei e usei antes mesmo de fotografar. Fiquei encantada com o conforto que também é uma das características evidentes da marca. As tiras e o solado são muito macios, é como se ela se moldasse aos pés.


Amei esse detalhe na ponta, é uma textura de pele de cobra só que em preto e dourado. Todos os calçados Miucha contam com algum detalhe que, por mais simples que seja, dá todo um diferencial.


E para minha alegria, além das rasteirinhas veio um outro mimo lindo de mais. Dentro da mesma caixa veio uma embalagem com um cinto fininho muito fofo.




O cinto também tem uma textura de pele de cobra, mas é em tom de  verde. Acho que dá para compor um look bem legal com a rasteirinha e o cinto.



Com certeza usarei muito esta rasteirinha, ela é muito linda, super confortável,  fresquinha e, no meu caso de mãe, calçados sem salto são sempre indispensáveis.

Tenho muito a agradecer à Miucha pelo carinho e confiança. Fico feliz em poder indicar às minhas leitoras calçados de qualidade e uma marca que visa o bem estar de seus consumidores.

Já experimentei dois calçados Miucha e só tenho a recomendar para vocês, vale a pena investir na marca, tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Vocês encontram calçados Miucha em várias lojas físicas, assim como também encontram em lojas virtuais.

Deem uma passadinha também no site da Miucha para conferir a coleção Outono/Inverno que está incrível.

Espero que tenham gostado do post.

Mil beijos!!

Um comentário:

  1. Que coisinhas mais lindas *o*
    Me apaixonei pela rasteirinha! Indo pro site! haha'
    Beijos!

    FB | http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...