14/03/2014

RESENHA: DETOX SHOT E DETOX NO HANGOVER SMART LIFE



Olá meninas, tudo bem?

Esses dias postei na fan page as fotos dos produtos que a Smart Life, parceira aqui do blog, me enviou para testar e hoje estou vindo aqui fazer uma breve resenha contando o que achei do Detox Shot e do Detox No Hangover.

"A Smart Life é uma empresa, voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products".  Lukas Fischer, atual proprietário da Smart Life, observou um grande potencial no mercado brasileiro de nutracêuticos, ou seja, alimentos e bebidas que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias. "


Sobre o Detox Shot:

"Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo. Bem-estar em dose única!"



"Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. Você pronto para outra!"




O que eu achei - Detox Shot:

Usei o produto durante sete dias e pude notar uma melhora na regularidade das necessidades fisiológicas, além da diminuição do stress e do cansaço. Consegui realizar minhas tarefas diárias com mais disposição e durante a noite tive um sono mais tranquilo.
O ponto negativo é o gosto, embora seja um produto sem açúcar ele é bem adocicado chegando a ser um pouco repugnante. Eu tomei dissolvido em um pouco de água para que o gosto não ficasse tão forte.

O que achei - Detox No Hangover:

Para ser sincera não tive nenhuma ressaca ocasionada pelo uso de bebidas alcoólicas, mas depois dos sete dias ingerindo o Detox Shot continuei ingerido uma cápsula diária do Detox No Hangover e percebi que os benefícios continuaram os mesmos. Sei que o seu uso não é destinado a este fim, mas como não tenho costume de ingerir bebidas alcoólicas achei que deveria experimentar qual seria a reação ocasionada pelo seu consumo.

A Smart Life também conta com outros produtos os quais mencionei em um post anterior (clique aqui).
Se você não conhece a  marca leia meu post e dê uma passadinha no site (Smart Life) para mais informações e clicando aqui você pode saberá onde encontrar os produtos da marca.

• Site: www.smartlife.com.br

• Facebook: www.facebook.com/smartlifebra

• Twitter: www.twitter.com/smartlifebra 

• Instagram: @smartlifebra

• Youtube: www.youtube.com/smartlifebra

Espero muito que tenham gostado do post.

Beijos!!

Me acompanhe também nas redes socias:

3 comentários:

  1. O legal é que é bem prático também né? Nessa vida corrida é sempre bom um produto que facilite nossa vida! Apostaram no produto certo! ;)
    Beijoss

    Stéfany Gomes FB
    http://makefatal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Smart Life são ótimos e só fazem bem ao nosso organismo. O Detox Shot eu já conheço e adoro o outro nunca pensei em utilizar já que não consumo bebida alcoólica nunca.

    FB | VAN | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou testar esse produto, resenha otima, gostei! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...