16/07/2014

CHEGOU UMA CAIXINHA + NOVA PARCERIA: AEROPOSTER



Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é daqueles cheio de alegria, pois vim anunciar uma nova parceria do blog e mostrar o que recebi da loja.

O blog agora é parceiro da Aeroposter uma loja virtual que trabalha com roupas, acessórios, lingeries e vários outros produtos.

SOBRE A AEROPOSTER

"A Aeroposter é uma marca brasileira de roupas criada para pessoas que adoram moda, e estão sempre ligadas nas tendências, buscando comodidade e segurança para comprar blusas, bolsas, calças e muito mais.
Fundada a mais de 10 anos com matriz sede na cidade de Nova Friburgo-RJ, a Aeroposter começa uma nova jornada de dedicação aos seus clientes. Na nova Loja Virtual Aeroposter, você encontrará lindos produtos com estilo, e modernidade, além de lançamentos semanais, com qualidade na escolha dos materiais e no acabamento e tudo isso embalado com muito carinho, para que você possa recebê-los com toda a comodidade e conforto em sua casa.
Contamos com uma equipe treinada para atendê-lo com todo carinho e respeito, como todo cliente merece ser tratado.
Não se preocupe com nossa entrega, pois é rápida e sem complicações, nós manteremos você sempre atualizado através de e-mails sobre o status do seu pedido. E ainda melhor é poder escolher entre diversas formas de pagamento e opções de parcelamento."


O processo de compra na loja é bem prático e muito seguro, para saber em detalhes como realizar a compra clique aqui.

Quanto a forma de pagamento, ela pode ser realizada através de depósito ou transferência bancária, sendo oferecido nesse caso 5% de desconto, e com disponibilidade de transições nos bancos Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander. O pagamento ainda pode ser feito através do Pag Seguro UOL (boleto bancário, transferência online e cartões de crédito em até 18x) ou por Boleto Bancário, nessa modalidade também é oferecido 5% de desconto.

A entrega da compra é feita, pelos Correios, de duas formas: através do Sedex (3 à 5 dias úteis) ou PAC (7 à 10 dias úteis). Para as regiões Sul e Sudeste é oferecido frete grátis nas compras acima de R$ 49,99 e para as demais regiões o frete é gratuito nas compras acima de R$ 99,99.


Como vocês talvez tenham percebido a caixa chegou muito bem lacrada. Dentro dela a peça veio envolta em um papel manteiga branco.


A peça veio dentro de uma embalagem de plástico o que ajuda proteger em caso de umidade, pois a caixa é de papelão. Gente só de abrir a caixa e ver a peça dá uma alegria imensa. 


Minha peça é uma blusa ciganinha de oncinha na cor verde. Ela é muuuuuito linda, mais linda do que eu imaginava. O tecido é uma malha macia muito gostosa. O tamanho é M e ficou perfeita para mim.


É inevitável tirar da caixa e já experimentar e foi exatamente o que fiz, ameeeeeei a blusa!! Obrigada Aeroposter!!

Outra coisa que queria ressaltar é que a peça foi enviada como PAC, postada dia 10/07 e chegou hoje 16/07, levou 6 dias para chegar.

A Aeroposter também disponibilizou para meu leitores um desconto de 15% para quem clicar no banner que está na lateral direita do blog no gadget das parcerias nacionais. Aproveitem!!! õ/õ/õ/

Fiquei muito feliz com a parceria, pois sei que estou indicando a vocês uma loja confiável que preza a qualidade dos produtos oferecidos e o bom atendimento ao consumidor.

Em breve terá look com essa peça aqui no blog, fiquem de olho!

Beijos!!

Link da Aeroposter: http://aeroposter.com.br/

Me acompanhe também nas redes sociais:



5 comentários:

  1. QUE LINDA FLOR!
    AINDA NÃO CONHECIA ESSA LOJA!
    BJOS
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Fico feliz em ter proporcionado a você conhecer essa loja, pois ela é confiável e oferece produtos e serviços de qualidade, além dos preços serem ótimos.

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Que fofa essa blusa. Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      A blusa é mesmo muito fofa e de ótima qualidade. Fico feliz que tenha gostado!!

      Abraços querida!!

      Excluir
  3. Olá adorei o blog, e já estou seguindo se poder retribuir obrigada...
    beijinhos
    http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...