13/07/2014

RECORDAR É VIVER


Oi, tudo bem?

Final de semana passado fui na casa da minha mãe e resolvi digitalizar algumas fotografias do meu passado para mostrar para vocês. É sempre muito bom recordar o passado, principalmente através das fotos, acho que os momentos tem sim que serem registrados para que possamos revivê-los no futuro.

Ao final do post fiz uma brincadeira para vocês.. ;) Vamos às fotos.


Olha que bebê mais fofo eu era.. Hehehe. Não sei exatamente a idade que tinha nessa foto, mas eram apenas meses, minha mãe conta que eu estava muito braba neste dia e que foi difícil me fotografar.


Essa foto é a lembrancinha do meu aniversário de um aninho. Eu acho muito legal a questão das poses nas fotos mais antigas. 


Aí está minha festa de aniversário onde eu comemorava um aninho de vida. A decoração era toda da moranguinho, e prestem atenção nas garrafinhas de refrigerante, que ao menos nas fotografias de festa minha família, sempre faziam parte da decoração da mesa do bolo, inclusive existiam até detalhes para enfeitá-las de acordo com a decoração.


Olha aí eu toda faceirinha com meus presentes. :)


Nessa foto eu já tinha dois anos, e fui fotografada no jardim da minha vó. Viram como era meu cabelo? Eu era loirinha com os cabelos crespinhos. *--*


Momento modelo, hehehe. Uma curiosidade sobre esse época é que, segundo minha mãe, eu queria ser garota verão... Mas ficou só no sonho mesmo. Hehehe
Provavelmente eu estava de biquíni para ir no "Bino" (arroio perto da nossa casa, minha praia).


Ai esta minha festinha de aniversário de quando completei cinco anos. Viram as garrafinhas?? Hehe. Ali na mesa também tem parte dos meus presentes. Quem lembra da maleta de pintura que vinha lápis de cor, canetinha, tempera e muitas outras coisas? A boneca que estou no colo foi uma tentativa de troca pelo bico, mas que infelizmente não deu certo, passei a perna na mãe. 


Como falei no inicio do post farei uma brincadeira com vocês. Encontrei várias coisas na casa da minha mãe que me remeteram às fotos deste post. Fotografei elas e agora quero que vocês identifiquem todas essas coisas. No total são nove achados que se encontram nas fotos anteriores. Me digam nos comentários se encontraram todos e quais são. ;)

Minha mãe guarda tudo, as vezes até critico ela por ficar guardando tanta coisa, mas no final das contas esse não é um hábito ruim, pois por causa disso pude relembrar de algumas fases da minha infância.

Espero muito que tenham gostado do post, se quiserem ver mais fotos do meu passado digam nos comentários, ficarei feliz em mostrar para vocês e contar um pouquinho da minha vida.

Mil beijos e um ótimo domingo!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Olha só que lindas as fotos e a modelo, kkkkk. Não poderia ser diferente quem está admirando é a mamãe coruja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente explicando o comentário, ele é da minha mãe. É que uso o pc dela quando vou em casa, minha conta deve ter ficado logada e ela não se deu de conta.
      Obrigada mãe!!

      Excluir
  2. Ahh que gracinhaaaaa...vc foi uma criança muito fofa! Parabens

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...