03/07/2014

RESENHA: CORRETIVO, KAJAL E MÁSCARA DE CÍLIOS DA BEAUTY COLOR



Oii, tudo bem? Espero que sim!! :)

Hoje vim resenhar para vocês alguns dos produtos que recebi no kit Copa 2014 que a Beauty Color me enviou (post aqui). Vou dividir os produtos em duas ou mais resenhas, pois é um kit super completo com vários produtos.

No post de hoje vou falar um pouco sobre o Corretivo, a Máscara de Cílios e o Kajal. 


Demorei para fazer o post porque primeiro quis testar os produtos e formar uma opinião única sobre eles. Como faço maquiagem muito raramente.. demorou ainda mais. 


Desde a primeira vez que usei estes produtos não mudei de opinião. A qualidade é muito boa e cada um cumpre com sua função perfeitamente. Em geral gosto muito de todos os produtos da Beauty Color, tenho alguns esmaltes e uso frequentemente a coloração para cabelo da marca. Com o lançamento de maquiagem da marca não é diferente, os produtos são de ótima qualidade e em geral têm preços acessíveis.


As embalagens dos produtos são muito bonitas. A cor branca com detalhes dourados conferem sofisticação aos produtos. Além de tudo são muito práticas.


O corretivo em bastão é um dos melhores que já usei até agora. Tem uma textura mais grossinha que proporciona maior fixação e ótima cobertura. 


A durabilidade do corretivo é o que mais tem me surpreendido, além de durar muito ele não craquela nem acumula nas marquinhas de expressão.


A cor que me enviaram é o Médio e ficou no mesmo tom da minha pele. O produto possui 3.3 g, o que achei bastante. A embalagem se assemelha muito com a de um batom, achei bem interessante pela facilidade de aplicação.


E aí está o resultado.. Eu deveria ter passado na metade do nariz para vocês verem melhor a diferença, já que ultimamente apareceu sardas no meu rosto, mas só me dei de conta disso depois que passei as fotos pro computador. Usei o corretivo apenas na parte inferior e superior do olho direito (esquerdo na foto). 
Estou adorando esse produto e sempre que vou sair ao menos ele e um rímel eu uso, pois ele é bem sequinho e não há uma necessidade extrema de finalizar com pó.


A máscara de cílios com certeza é a minha favorita, ela produz um efeito alongador nos cílios que levanta o olhar e realça os olhos.


O produto é mais consistente o que geralmente não acontece com a maioria das máscaras, não gosto quando o produto é mais aguadinho a acaba fazendo aquela sujeira horrível na aplicação.


Como podem ver a máscara é na cor Preto, e promete proporcionar alongamento aos cílios.





Como podem ver na sequência de imagens, a máscara cumpre mesmo com o prometido. E ao ir aplicando mais camadas, além do alongamento se consegue um pouquinho de volume nos cílios.

Eu tenho usado bastante essa máscara porque ela dá um efeito mais natural, não deixa os cílios iguais a patinhas de aranha.


O último produto dessa resenha é o Kajal Delineador Retrátil. Ele é o produto que menos uso pelo fato de que na maioria das vezes minhas maquiagens são muito simples, se mantendo em pequenas correções de pele e um leve realce nos olhos. Acho incrível um olho bem marcado, mas não consigo usá-lo no dia a dia.


Esse Kajal me surpreendeu de mais. Ele é extremamente pigmentado e tem uma fixação incrível. Além disso ele é super macio o que faz com que a aplicação seja mais fácil.


Estou tentando aprender a delinear com ele, mas como ainda não domino essa arte, está sendo um pouco difícil, a fixação dele é muito boa, então para corrigir borrões é complicado, acaba que um delineado está sempre mais grosso que o outro e quando vejo a pálpebra esta quase toda coberta... hehe. Mas é claro que este é um problema de iniciante e o produto não te nada a ver com isso.


 Destes três produtos mencionados hoje, não tenho nenhum ponto negativo para reclamar. Me adaptei muito bem e gostei bastante deles. Fiquei muito contente quando recebi o kit, pois ainda não tenho muitos produtos de maquiagem e é um prazer poder acrescentar à minha necessaire produtos de qualidade como os da Beauty Color.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha conseguido explicar tudo direitinho.

Beijos!!




2 comentários:

  1. Nossa, esse kajal parece ser do babado, adorei!

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Como é bom te ver aqui de novo, percebi que me visitas com frequência e fico extremamente feliz, muito obrigada por esse carinho. O Kajal é ótimo e detalhe que dura de mais, fiz as fotos ontem a tarde e deixei na mão para ter uma última comprovação.. A noite quando fui tomar banho ele estava impecável.

      Beijinhus fofa!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...