30/07/2014

RESENHA: DUO DE BLUSHS BABY GAGA



Oi gurias,
O post de hoje será sobre a resenha do duo de blushs da Baby Gaga. 

Fazia tempo que eu queria um blush bem rosa eu acho que ele dá um ar de saudável e deixa a maquiagem mais delicada. Este eu comprei no Aliexpress e paguei bem pouco nele ($2,45). Ele demorou em torno de dois meses para chegar e chegou intacto.


A embalagem é super prática, ótima para carregar na bolsa. Além disso ela é super resistente, pois já dei alguns tombinho no meu e ele não quebrou.


O meu blush é na cor NC07, ambos os tons são rosas. Um é rosa pink bem vivo e o outro é um rosa bebê mais suave.


A embalagem tem três "compartimentos", a de cima é do rosa mais intenso. Ao virá-la para cima temos outra parte com o rosa mais claro.


Na parte de baixo (em baixo do rosa claro) ainda temos um espelhinho e um pincel para aplicar o blush. Eu gostei muito dessa embalagem achei muito prática e diferente.


Ambas as cores são bastante pigmentadas, o que não gostei muito, porque sou muito exagerada e quanto mais pigmentado o blush maior é o risco de ficar com cara de palhacinha.

O produto tem ótima qualidade, para quem curte compras no Aliexpress essa é uma boa indicação. Infelizmente o vendedor com quem comprei o meu não esta mais anunciando o produto, mas vocês encontram vários vendedores vendendo blushs dessa mesma marca com preços ótimos.

Mil beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Amei as cores... e adorei seu blog...já estou seguindo..um beijo

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      As cores são mesmo muito lindas estou gostando bastante!
      Abraços!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...