30/09/2014

5 BLOGS QUE VALEM A PENA CONHECER #1



Fonte (aqui)

Oi meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje vou falar de 5 blogs os quais tive o grande prazer de conhecer. São blogs de assuntos variados desenvolvidos a partir do trabalho talentoso de suas donas. Não vou me estender muito aqui, pois o foco são os blogs... Vamos lá?

Imagem retirada do blog
BLOG RAPOSA LARANJA

O blog Raposa Laranja é responsável pela ideia de que a beleza natural da mulher deve ser valorizada a cima de tudo. Os cuidados estéticos são sim importantes para nossa auto-estima, porém não deve ser seguido como uma forma de alcançar um padrão de beleza pré-estabelecido pela sociedade.

"Acreditar que a mulher não precisa modificar sua vida, seu corpo, seus costumes por um padrão de beleza e um padrão de consumo, que a mulher tem força e beleza para encarar todas as possibilidades do jeito que é."

Imagem retirada do blog

Fernanda Faganello é a mulher cheia de estilo e personalidade que dedica seu tempo ao belo trabalho desenvolvido no blog Raposa Laranja. Com 24 anos a moça já é formada em Design de moda e graduanda de Psicologia. A Fernanda utiliza sua experiência em marketing, design e áreas relacionadas a arte para realizar seu trabalho sempre focada em transparecer seu modo simples e engraçado.

Link do blog: www.raposalaranja.com.br



Imagem retirada do blog

BLOG FASHION WORLD

Graças a pedidos de ajuda com dicas de moda o blog Fashion World surgiu para nos manter informadas sobre as novas tendências.
O blog é cheio de postagens maravilhosas, com várias dicas de beleza e looks incríveis montados com muito bom gosto.

Imagem retirada do blog

A Karen Bartolomeu tem 23 anos e é estudante de Direito. Apaixonada por todos os assuntos referentes ao universo feminino, a moça esbanja bom gosto e personalidade em seu jeito de ser.

"Noiva de um príncipe e mãe de uma vira-latas."

Link do blog: http://www.fashionworldbykaren.com/

Imagem retirada do blog
BLOG MEUS PENSAMENTOS DE PAPEL

O blog Meus Pensamentos de Papel é voltado a temas como beleza, moda, livros, fotografia, música, DIY e etc. Seus posts são, além de tudo, informativos e muito interessantes. A abordagem é feita de forma simples e direta tornando sua leitura muito prazerosa.





A Crislayne tem apenas 18 anos e mora no interior do Paraná. Dona de grandes sonhos e muita criatividade com seu blog ela encanta quem acompanha seu trabalho.

"Uma garota pequena , com sonhos gigantescos, e por sinal muito sonhadora , que nunca deixa de acreditar naquilo que me faz feliz."

Link do blog: http://meuspensamentosdepapel.blogspot.com.br/






Imagem retirada do blog

BLOG CAVEIRA MAQUIADA

O blog Caveira Maquiada é um dos vários criados pela Eduarda, desde que ela tinha 13 anos, porém este tem seu diferencial. Este é o blog que reproduz parte da personalidade de sua autora, seus gostos, costumes, opiniões e parte do seu mundo. Um blog que reflete parte de quem o escreve, é simples, porém incrível para quem o conhece. É como vivenciar ao lado de quem o escreve, quase como conhecê-la de infância. 

Imagem retirada do blog

Eduarda H. Garcia é a pessoa lembrada quando pensam em caveiras, graças ao seu encantamento por elas.  
Gaúcha, nascida em 93 e estudante de Jornalismo. A menina ama beleza, cinema, livros, música e sustenta o sonho de ser editora de jornal ou revista além de também querer ser jornalista correspondente.
Eduarda define-se como a mulher casca grossa que guarda em seu interior a pequena menina. Uma pessoa positiva e adoradora daquele tempinho livre para ficar sem fazer nada.

"Sou séria com quem não conheço mas é por que sou meio tímida, mas com quem eu conheço a algum tempo ( assim como vocês ), eu sou largada, conto piada, fala muita besteira e com vocês diferentes ( mas esta parte vocês ainda não conhecem ). "

Link do blog: http://www.blogcaveiramaquiada.com/

Imagem retirada do blog

BLOG IN ATTIC

In Attic é um blog que foi criado para publicar textos que servem de refúgio da dificuldade de comunicação, timidez e introversão. Usado também para ver o mundo de diferentes ângulos em suas fotografias expressivas. Um blog que representa alguém, que define e da formas a uma autora que busca simplesmente se expressar.

Imagem retirada do blog
Cintia é a menina nascida em pleno inverno de 1996 em São Paulo. Constantemente encontrada lá na mitologia grega, onde sua mente a permite residir. 
As melodias do rock são suas preferidas, mas isso não poderia ser diferente, influenciada pelo pai que sempre falava em clássicos apaixonantes como Beattles, Rolling Stones, Queen e vários outros.

"Sou o exemplo perfeito de timidez e introversão, e não me importo em ser assim."

Link do blog: http://inattic.wordpress.com/

Bom, estes foram os blogs indicados neste post. Em breve terão outros posts com este tipo de indicação.

Espero que gostem de conhecer cada um destes blogs, pois no meu ponto de vista ele tem muito a nos oferecer. Acredito que é uma forma muito agradável de conhecer novas pessoas de realidades diferentes, já que cada blog define perfeitamente sua autora.

Se quiser ver o seu blog indicado aqui no BS deixe um comentário com o seu link, que terei o prazer de conhecê-lo e seu eu gostar com certeza indicarei para que mais pessoas possam conhecer você e o seu trabalho.

Mil beijosss!


8 comentários:

  1. Gostei das indicações! é sempre bom conhecer novos blogs, alguns já conhecia, são ótimos!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Fico feliz que tenha gostado das indicações, os blogs realmente são incríveis e é um desperdício não conhecê-los.
      Beijos querida!!

      Excluir
  2. ahhh gente...estou tao lisonjeada que você não tem ideia! Muito obrigada pelo carinho...saiba que sou muito sua fã! Ameiiii!!! E adorei os outros blogs indicados que eu não conhecia. Ganharam mais uma fã! Um super beijo e mais uma vez muito obrigada!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen querida,
      Fico extremamente satisfeita e ter te proporcionado essa alegria. Admiro muito teu trabalho e sou grata pelo fato de que me acompanhas aqui no blog sempre comentando meus posts, isso é muito incentivador.
      Beijos! *--*

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação.
    Adorei a forma como descreveu meu blog. Fiquei muito feliz.
    Grata pelo carinho. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia,
      Que bom que gostou querida, é gratificante este tipo de reconhecimento do nosso trabalho. Sucesso flor!!
      Beijos *--*

      Excluir
  4. Amo conhecer blogs novos, e esses são tão *-----* adorei todos.

    http://cuteandrude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da "Raposa laranja" pois fala da beleza natural e realmente maquiagem não é tudo, em primeiro lugar temos que nos valorizar pelo que somos amei o post
    Flor tem post novo, poderia me visitar? claro que sempre que você tiver post novo, pode me avisar que venho ver
    e tem SORTEIO de um TABLET e depois vou fazer de uma FILMADORA
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...