04/05/2014

UNHAS DA SEMANA: LOLIPOP DA BEAUTYCOLOR




Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para mostrar para vocês um esmalte que virou febre por estar presente nas mãos de umas das mais belas atrizes da Globo, a Bruna Marquezine em sua personagem da novela "Em Família'.




 A figurinista Marília Carneiro, responsável pelo figurino de Luiza, escolheu o esmalte Lollipop da BEAUTYCOLOR para destacar três características da personagem: feminilidade, modernidade e despojamento.

Semana passada recebi da assessoria da marca esse lindo esmalte para testar e estou amando. Os esmaltes BeautyColor são de altíssima qualidade, as cores são lindas, têm uma ótima durabilidade e a cobertura também é muito boa.




Tirei algumas fotos bem detalhadas para que vocês possam conhecer bem a embalagem e para que também tenham acesso a algumas informações do rótulo.






"O estilo de Luiza (Bruna Marquezine), de "Em Família", é feminino, moderno e despojado. Ela abusa das estampas e dos acessórios e completa o look com o esmalte Lolipop da BeautyColor. A cor cremosa faz parte da coleção Pin Up da marca que é composta de 16 tons que despertam atitude para a mulher comtemporânea com muito estilo e personalidade." BEAUTYCOLOR

  


Desculpem as unhas, mas como já comentei anteriormente que a coisa está feia, hehehe. Estão muito fracas e quebrando com muita facilidade. Porém não vou abrir mão de pintá-las.

O esmalte realmente é muito lindo, a cor das fotos não está exatamente fiel a cor real que ficou nas unhas, mas já dá para ter uma noção da cor.

Para alcançar uma cobertura perfeita passei duas camadas de esmalte. Fiz as unhas na sexta feira e já lavei, cozinhei, limpei e o esmalte nem sequer lascou, estou encantada.




Espero muito que tenham gostado do post e principalmente do esmalte, pois por mim ele foi aprovado e eu recomendo por ser um produto de ótima qualidade e por também ter um preço super acessível, vocês o encontram em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos  de todos Brasil.

Um ótimo final de tarde, Beijos!!

 Me acompanhe também nas redes sociais:

2 comentários:

  1. apesar de não gostar dessa cor, achei ela bem linda :) Combinou muito contigo :)
    Posso dar um dica pra essas unhas quebradiças? pega a tua base e coloca alguns cravos da índia :) As minhas unhas não cresciam até porque eu roí unha por 15 anos, então elas não tinham muita força , e esse resolveu :)
    Testa e depois me conta :)

    ResponderExcluir
  2. Kassiane,
    Obrigada pelo carinho, e principalmente pela dica, com certeza vou fazer, estou precisando muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...