03/06/2014

REVIEW SAPATILHA MIUCHA



Olá meninas..

Como já mencionei anteriormente, recebi essa lindíssima sapatilha da Miucha e junto com ela veio um convite para participar de um concurso cultural. Para participar do concurso era preciso montar um look com a sapatilha e fotografá-lo para eles publicarem na fan page da marca. A blogueira que tivesse mais curtidas em sua foto ganharia o concurso, porém algumas meninas "trapacearam", colocando o link da foto em sites que trocam curtidas, por este motivo a marca resolveu dar o prêmio para todas as participantes tendo em vista que as regras do concurso não foram claras à respeito desta atitude.

Independente do acontecido fiquei muito feliz em poder participar e só tenho a agradecer por toda confiança que a Miucha vem depositando no meu trabalho.

O post de hoje é um review mais detalhado da sapatilha para que vocês possam conhecer mais os produtos da marca... Vamos lá!!!


" O preview Verão 2015 Miucha é de perder o fôlego!! Os lançamentos da Miucha brindam com uma grande parceria. a união da marca aos traços reconhecidos do designer Ariovaldo Furlanetto
Sob a tutela de Ariovaldo, com seu estilo inconfundível e seu profundo conhecimento do estilo da mulher brasileira, o lançamento busca antecipar tendências sempre pensando nas necessidades das mulheres, misturando sofisticação em suas linhas e recortes. É com esta sensibilidade que o designer transforma seus desenhos em coleções memoráveis." Miucha


Meninas a sapatilha é encantadora!! A qualidade e o conforto são pontos inquestionáveis. Em posts de recebidos anteriores, da marca, já mencionei todos os pontos positivos e com essa sapatilha não é diferente.

O design é muito sofisticado cheio de originalidade e estilo, a cor da sapatilha me remeteu ao entardecer dos dias de verão e embora não estejamos no verão, fotografei elas no entardecer para reforçar este aspecto.


Os materiais utilizados são de ótima qualidade, os acabamentos são impecáveis e o resultado só pode ser um calçado confortável e muito lindo.


O detalhe do laço com metal foi o que finalizou e consagrou originalidade à sapatilha.





E por fim essa é uma das fotos do look que montei com a sapatilha.
Link do post (http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/2014/05/look-com-sapatilha-concurso-cultural.html) esse foi o primeiro post sobre look, fiquei um pouco travada na frente da câmera, e quem fotografou foi uma amiga que também não tinha muita experiência, porém gostei do resultado.

Espero muito que tenham gostado do post.

Mil Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Um comentário:

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...